Avisos
11 de ago. de 2013










Fala galera passando aqui pra deixar alguns avisos referentes ao site, vou deixar em tópicos por que o entendimento da post se torna mais fácil: 
# Essa semana não tivemos capítulo de Fairy Tail, eu me refiro ao capítulo 347.
# Também vou avisar que estamos revisando o nosso conteúdo de multimídia e estamos já re-upando os arquivos que estão off, por isso agradecemos o feedback de vocês.
# Peço que sigam o nosso twitter que está nesse link.
#Estou recrutando também pra o meu novo site: Crow Cast, como ele é um blog de variedades sobre animes e mangás, onde postaremos noticias, reviews, primeiras impressões etc, e também teremos um podcast de animes do site precisamos de pessoas que possam postar no site, lembrando de que essa pessoal deve ter um conhecimento minimo na plataforma blogger e também em photoshop, e também deve escrever seus próprios textos pois não iremos aceitar redatores que apenas copiam de outros sites, se quiser ajudar basta deixar os dados que seguem abaixo nos comentários e entraremos em contato: 
Nome:
Idade:
Skype:
Facebook:

3 comentários:

Unknown disse...

Nome: Hitalo Wingred Alves Nunes
Idade: 17 Anos
Skype: kotha-chan
Facebook: https://www.facebook.com/hirano.kotha.50
Tenho conhecimentos básicos em linguagem html, habilidades de edição em Photoshop e também em produção textual. Desde ja agradeço!

? disse...

Nome: Jonathan Willamis Lopes de Vasconcelos
Idade: 16 anos
Skype: jonathan.willamis
Facebook: https://www.facebook.com/jonathan.willamis?ref=tn_tnmn
Eu sei mecher em Photoshop, photoscape e tudo aí q vcs precisam ;) bom se eu não fik vlw msm assim ^^

Unknown disse...

Nome: Marcos Vinícius Rodrigues Costa
Idade: 21 anos
Skype: viniciusky01
Facebook: https://www.facebook.com/vinni.rodrigues.3
Conheço de animes e do conteudo blogger, tentei criar um a algum tempo mais prefiro com auxlio de outras pessoas (http://animebrog.blogspot.com.br/) coleciono animes em geral(não leio somente scans) tenho vários títulos completos ou até o ultimo lançado pela JBC e Panini, conheço um básico de edição em Photoshop, gostaria de ajudar no seu novo site junto com o podcast que é algo que tenho pensando em realizar já algum tempo, caso queira ver a minha coleção de mangas ou qualquer informação, só entrar em contato através do facebook ou Skype.

Att.