Juvia Loxar
23 de mar. de 2012
Juvia Loxar - Imagem Nome: Juvia Loxar
Idade: 17
Magia: Água
Guilda: Fairy Tail
Tatuagem: Coxa esquerda
Gosta: Gray
Não gosta: Chuva
Pseudônimo: Juvia do Grande Mar, Mulher Chuva

Resumo: Quando foi apresentada no anime ela não demonstrava emoções e parecia ser isolada de todos inclusive de membros da Phantom Lord. Depois que ela conhece Gray Fullbuster, rápidamente cora e começa a agir como uma garota de escola. Ela constantemente tira conclusões estranhas sobre o que Gray diz,elatinha uma certa rivalidade Lucy Heartfilia por causa de um desentendimento onde ela acreditava que Lucy gostava de Gray. Porém, elas conseguiram virar amigas quando lutaram juntas contra um dos membros da Trinity Raven. Mas apesar disso depois de abandonar a Phantom Lord e se juntar á Fairy Tail ela rápidamente adorou o ambiente acolhedor e pelo fato de ter sido tratada como uma companheira. Ela é freqüentemente vista ao lado de Gray sempre quando eles têm tempo livre e ela faz varias coisas para impressioná-lo porém raramente obtem sucesso. 

Aparência:Quando Juvia foi introduzida pela primeira vez, ela tinha longos cabelos azuis, que eram enrolados no exterior. Ela usava um casaco azul marinho, um xale de pele com o Teru Teru Bozu anexado a ele, e um chapéu de cossaco russo. Depois ela se juntou a Fairy Tail, sua aparência se alterou radical mente. Juvia cortou ocabelo e começou a usar roupas mais reveladoras. Mas depois do arco Edolas, ela mudou a aparência atual para a antiga.

Passado:Juvia fazia parte do grupo de elite da Phantom Lord: Element 4. Juvia tinha um "problema" com a chuva no qual todo lugar onde ela estava presente começava a chover (o que acabou originando o seu Pseudônimo,Mulher Chuva) esse "problema" apenas foi resolvido quando ela conheceu Gray,quando criança ela foi constantemente evitada por causa da chuva que a acompanhava motivo esse que fez com ela nunca fica-se muito tempo com um namorado geralmente todos a abandonavam. 

Magia e Habilidades:Magia da Água: Juvia é uma usuaria de magia de água, a sua magia parece pertencer à água como ela é capaz de controlar a chuva e outros corpos de água grandes. Além disso, seu corpo tem a capacidade de se transformar em água, deixando-a intacta e capaz de reformar-se depois de tomar dano.  

Curiosidades:
* A palavra espanhola "Lluvia", que é pronunciada como o seu nome, significa chuva.

* Atualmente Luvia é a terceira garota mais popular da série.

* Ela parece referir-se a si mesma na terceira pessoa. É normal para as crianças no Japão se referirem a si mesmos, usando seu própio nome. Isto é visto como "fofo". Este, quando contrastado com sua sombria aparência inicial, é provávelmente feito para efeito humorístico.

* Juvia provávelmente foi a garota mais forte de Phantom Lord, como só Gajeel e Mestre Jose estão acima dos Element 4 (com base no ranking de poder da Guilda). Além disso, ela alegou que ela e Aria não eram para serem tomadas de leve de modo que poderia significar que ela é o segundo membro mais forte dos Element 4.

* A Boneca que ela usa no pescoço no arco Phantom Lord é um Teru Teru Bozu, uma boneca usada por crianças para rezar que chuva vá embora e o desejo de dias ensolarados.

* Sua tatuagem da Fairy Tail é no mesmo lugar que de Mirajane

Nenhum comentário: