Vagas na Equipe
14 de mar. de 2012

>>Web Info (2 vagas)

Web Info: Atualiza o site com a informações sobre o anime FT. Não é necessário ter internet rápida, apenas saber escrever bem e se possível, saber mecher em algum editor de imagens para que os posts bem feitas. 2 VAGAS

>>Uploader (2 vagas)

Uploader: Faz upload dos episódios lançados semanalmente (em determinado formato) em no minimo 2 servidores. Deve ter em mente que é necessário ter muito comprometimento pois, se faltar no dia do lançamento sem avisar, os links irão atrasar. Não é necessário mas, seria bom se você tivesse uma internet rápida (superior a 1 MB), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito. 2 VAGAS

>>Inscrição

Se você quer se inscrever e nos ajudar no site, deixe um Comentário , com os seguintes dados listados abaixo:
Nome:
Idade: 
Experiência com Site/Blog (Não vale Twitter nem Tumblr esses são Microblogs ^^):
Função: 
Cidade/Estado:
Um personagem pra avatar: 
Animes Favoritos: 
Email: 
Skype:
Facebook:
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site? 



31 comentários:

Anônimo disse...

bom

Saed disse...

eu querooooooo tenho segunda quarta e sexta a noite livres e posso ser uploader e editor please meu msn: vasques_macedo@hotmail.com
espero retorno obrigado abracos

Saed disse...

ah e o memso e-mail tambem valew

Bruno disse...

e aê, vcs tão afim de comprar um template exclusivo pra cá, o template é esse: http://fairytailakanami.blogspot.com.br/, o template era do meu blog e agora to vendendo ele + 2 skins download por 45 reais, se quiserem entre em contato comigo | msn: bruninho_melo.oliveira@hotmail.com

ToddyZua disse...

Nome: Murilo H. Barbiero
Idade: 15
Email: murilo_barbiero@hotmail.com
Msn: murilo_barbiero@hotmail.com
Skype: murilo.230
Facebook: http://www.facebook.com/murilo.barbiero
Função: Web Info
Tempo disponivel: Todas as tardes e de noite.
OBS: Como vocês podem ver eu tenho um bom tempo disponível, espero poder ser de bom agrado, qualquer coisa me add no msn ou no face.

Ronald Rodrigues disse...

Nick: RONINHOSTS
Função: Uploader
Cidade: Porto-Seguro - BA
Avatar: Gray Fullbuster (http://i.imgur.com/qjrtB.png)
Animes Favoritos: Super Onze, Yu-Gi-Oh!, Dragon Ball, Pokémon, Naruto, Fairy Tail,Digimon 4, Sword Art Online, One Piece
Email: roninhosts@hotmail.com
MSN: roninhosts@hotmail.com
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site: por que eu gosto muito do site e tbm de fairy tail, quero muito ajudar

Peh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peh disse...

Nick: ρєє
Função: Uploader
Cidade: Brasilia-DF
Avatar: http://4.bp.blogspot.com/-5CJSiRmtF3M/TxGPjqp2swI/AAAAAAAAA6Q/Y-2GofoWUyE/s1600/gray_fullbuster___fairy_tail_by_takashihei-d4ie0ts.jpg
Animes Favoritos: Fairy Tail, Naruto....
Email: pedrogt06@gmail.com
Link do Face: https://www.facebook.com/pedro.neto.940
MSN: pedro_gx13@hotmail.com
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site? pq eu gosto de Fairy Tail e acho q poderei ajuda no Blog.

Naтsυ Dяagиєєl disse...

Nome: Jonathas (Natsu Dragneel)
Função: Uploader
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Um personagem pra avatar: Natsu Dragneel *u*
Animes Favoritos: Fairy Tail e Dragon Ball Z
Email: megalomaniacosdbz@gmail.com
MSN: Não uso mais tenho Facebook e Skype :D
Facebook: https://www.facebook.com/jonathas.chiappetta
Skype: Jonatthaas
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?:
Porque eu gosto muito de Fairy Tail, estou disposto a ajudar e de fazer o site crescer, vou me empenhar o maximo.

Unknown disse...

noss cara pq vcs tiravam a vaga daquele treco do manga?T-T
A unica q eu podia....T-T

Ass:Mavis do xat

Unknown disse...

Nome:David
Função: News Editor
Cidade/Estado: São Luís/Maranhão
Um personagem pra avatar: Camus De aquario
Animes Favoritos: Saint seiya, Fairy Tail, Inuyasha, Konjiki No Gash Bell E etc
Email: uchiha_madara3@hotmail.com
MSN:davidwilliandasilvagomes@hotmail.com
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?
Por minha competencia e responsabilidade e tambem por sabe , ja
o bastante sobre a minha função

Dark Fire disse...

Nome: Luan Grazionale Chudzik
Nick: Baltazar
Funcão: Quero Ser New Editor
Cidade: Cornélio Procopio [Paraná]
Personagen para avatar: Gray Fullbuster
Animes Favoritos: Fairy Tai,Naruto e CDZ..
Msn: Luangrazionale_@hotmail.com/Grazionale123@hotmail.com
Skipe:luangc.grazionale
Obs: Sou muito Ligado no Mundo Fairy Tai por isso se me acc serei grato
^^

Master disse...

Nome:Leonardo
Função: Uploader/New Editor
Cidade/Estado:Florianopolis/SC
Um personagem pra avatar:Natsu/Makarov/Mystogun/Sting.
Animes Favoritos: Fairy Tail é meu favorito, tbm vejo Naruto Shippuden.
Email: mastermistgun@gmail.com/master_mistgun@live.com
MSN:NOPE
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?
Acho que sou capaz de fazer essas funçoes e porque gosto muito de fairy tail.

Japaa WebDesigner|WebSites / Scripter/SAMP disse...

Nome: Eduardo
Função: Uploader
Cidade/Estado: São Paulo / São Vicente
Um personagem pra avatar: Natsu
Animes Favoritos: Fairy Tail , One Piece , Naruto Shippuden etc.
Email: peedjgamer@hotmail.com
MSN: Nao Entro Mais
Skype: eduardo.cofane.da.costa
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?

Porque eu tenho Capacidade para Ajudar a Fazer Uploader de Episodios , Ovas , Tals

Everson Diego disse...

Nome: Everson Diego da Silva Lima
Função: Uploader ou News Editor
Cidade/Estado: Ceres - GO
Um personagem pra avatar: Gajeel
Animes Favoritos: Fairy Tail, One Piece.. e uma lista enorme
Email: eversondiego15@hotmail.com
MSN: eversondiego15@hotmail.com
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?
- Pois creio que possa a vir ajudar em algo útil, e disponibilizar aos leitores do site o melhor do conteúdo sobre Fairy Tail e outras coisas!

Gabriel disse...

Nome : Gabriel Dias Guerche
Função : New Editor
Cidade/Estado :Bauru S.P.
Um personagem pra avatar: Natsu Dragneel
Animes Favoritos: Fairy Tail , sora no otoshimono , bleach
Email : gabriel_guerche@hotmail.com
MSN : gabriel_guerche@hotmail.com
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?
R: por que eu gosto muito de fairy tail e queria ajudar o site fairytailomegax.com.br a trazer o melhor do fairy tail para os otakus , otome ou tambem para aqueles que gostam de fairy tail!!

Unknown disse...

eu quero participar vamos jumtar os saites meu site egalera dos animes ou posso largar ele e te ajudar nesse

Sined disse...

Nome: Denis Vinicius Souza Prado
Função: Divulgador
Cidade/Estado: Minas Gerais / Lavras
Um personagem pra avatar: code geass - lelouch
Animes Favoritos:Code Greass (R1,R2)
Email: denisvinicius_sp@yahoo.com.br
MSN:gm_sined@hotmail.com
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site? Sou Um Grade Divulgador de Games Gosto Muito De Anime assisto Muitos Mesmo e tenho Otimo Planos para o WebSite.

desenhos ataque disse...

Nome:GustavoCastro Função:News Editor Cidade/Estado:Sp/Diadema Um personagem pra avatar:Natsu Animes Favoritos:Naruto Shippuden Fairy Tail Email:GustavoG7_@Outlook.com MSN:GustavoG7_@Outlook.com Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?Sou muito dedicado em tudo que eu faço pretendo ajudar ao maximo a equipe em que eu puder

Unknown disse...

Nome:Gustavo Castro
Função:News Editor
Cidade/Estado:SP/Diadema
Um personagem pra avatar: Happy
Animes Favoritos: Fairy Tail Naruto Shippuden
Email:GustavoG7_@Outlook.com
MSN:GustavoG7_@Outlook.com
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?Sou Muito Esforçado pretendo ajudar muito a equipe em que eu puder

Unknown disse...

listados abaixo:
Nome:Isaac
Função: News Editor
Cidade/Estado:
Um personagem pra avatar: Newton-san
Animes Favoritos: Hentai ouji warawanai neko
Email: isacnewtonalmeida@hotmail.com
MSN: isacnewtonalmeida@hotmail.cm
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?
Por questões minimas, sou um grande ajudante, grande revisor e por isso, vocês deviam me dar uma chance.

natsu disse...

Nome: Macleiton Sousa

Função: News Editor
Cidade/Estado: Goiânia - Go
Um personagem pra avatar: Natsu ou Jellal '
Animes Favoritos: Fairy Tail , Naruto e Death Note '
Email: Macleiton43@Hotmail.com
MSN : Macleiton43@Hotmail.com
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site? Por que tenho experiência em Sites e Paginas de Anime , como a Fairy tail foda , e Sempre Naruto .. e Queria Ajudar a Equipe , Tenho Uma pagina q posso direcioná -los para fazer downloads para esse Site Bom é isso '

jhonatan disse...

Nome:Jhonatan Batista Silva
Função:Uploader
Cidade/Estado:Guarulhos/SP
Um personagem pra avatar:Rogue ou Fried
Animes Favoritos:Fairy Tail,Kyoukai Senjou No Horizon
Email:jhonbatista02@live.com
Skype:Não tenho
Facebook:https://www.facebook.com/jhonatan.batistasilva?ref=tn_tnmn

Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site? Acredito que posso ser de grande ajuda para o site não só como uploader,mas tambem em varias outras funções,estou sempre por dentro de tudo que acontece no mundo de fairy tail.Espero ser escolhido,pois estarei a disposição de vocês,se eu não for escolhido agora quem sabe na proxima.

pedroo disse...

Nome:Pedro Henrique da Silva dos Santos
Função:Uploader
Cidade/Estado:SãoPaulo/Capital
Personagem:Happy, Natsu, Elfman
Animes Favoritos:Fair Tail, Naruto Shippuuden e One piece
Email:Pedro_s_93@hotmail.com
Skype:Peeh.Henrique1
Facebook: https://www.facebook.com/DropeeHenrique

Por que devemos escolher você para fazer parte do Site?
Bom acho que poderei ajudar em ambas funções, eu irei mostrar muitas boas ideias para o site e mostrarei que sou um grande fã da Fairy tail.

TMF disse...

Nome: TMF
Função: Qualquer uma (eu faço oq precisar kk)
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Um personagem pra avatar: Gray Fullbuster / Gildarts Clive
Animes Favoritos: Fairy Tail, Naruto, Death Note
Email: thimf178@gmail.com
Skype: tmf178
Facebook: -
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site? Olha, eu tenho experiencia em vários sites apesar de n serem muito famosos, tenho net rápida, sei escrever bem e posso fazer várias funções, a única coisa é que às vezes eu fico indisponível.

elvis disse...

Nome:Elvis
Função:Uploader
Cidade/Estado:sp
Um personagem pra avatar:Natsu
Animes Favoritos: naruto
Email: elvisvguedes@hotmail.com
Skype:elvisbr3
Facebook:elvis burgo
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?

Droy disse...

Eu Querooooooo Obrigado ^^

Qualquer Uma
Cidade/Estado Campinas SP
Um Personagem Para Avatar Natsu, Gildarts
Animes Favoritos Fairy Tail Naruto Bleach One Piece
Skype: Lazaro520
Email: Lazinho07@outlook.com
Facebook: https://www.facebook.com/lazinh
Porque Devemos Escolher Você Parte Do Site?
Bem eu sempre queria participa de um site de Animes assim sempre foi meu Sonho Mais se eu Manjo em Alguma Coisa? Sou Técnico em Informatica Mais to ai pra qualquer coisa mesmo que seja pra min aprender ^^ abraços obrigado

Droy disse...

Nome: Lazaro Henrique
Função: eu faço oque precisar
Cidade/Estado: Campinas SP
Um personagem pra avatar: Natsu / Gildarts
Animes Favoritos: Fairy Tail, Naruto, One Piece
Email: Lazinho07@outlook.com
Skype: Lazaro520
Facebook: -
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site?
Eu sou Técnico Em Informatica sempre quis participar de um site assim era meu sonho espero o melhor para vocês se quiserem estou disponível abraços ^^

Ōtsutsuki disse...

Nome: Vinicius De Faria
Idade: 14
Experiência com Site/Blog (Não vale Twitter nem Tumblr esses são Microblogs ^^): Inazuma Naruto Union , PokeNewsOnline , Animes Axel , Inauzma Infinity , Sekai Inazuma News , Inazuma Generation , Fairy Tail OMC , Animes Crazzy , Animes Network , Fairy Magic , Shingeki No Kyijon Project , Mega Super 11 , Animes No Kai.
Função: Web Info
Cidade/Estado: Suzano/SP
Um personagem pra avatar: Rogue
Animes Favoritos: Fairy Tail , Naruto , Inazuma Eleven , Toriko , One Piece , SAO , Arata Kangatari , Devil Suvivor ,
Email: ViniciusFideo@Gmail.com
Skype: Nop :/
Facebook: https://www.facebook.com/Vinicius.Otaku.Designer
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site? Pois sou um cara honesto , cumpro com meus deveres , quando eu digo que vou fazer algo é pq eu vou fazer sim. Sou um grande fã do anime claro que se fã ñ tem nada a ver com postar em um blog , mais eu também sou um grande fã do site , tenho experiencia em ótimos blogs , mais nenhum com a grandeza da Fairy Tail Omega , sera um grande desafio pra min que eu gostaria de enfrentar esse desafio...

Master Tumbas disse...

Nome:Antonio Dragneel Idade:11 Experiência com Site/Blog (Não vale Twitter nem Tumblr esses são Microblogs ^^):média Função:web info Cidade/Estado:Pernambuco/Olinda Um personagem pra avatar:Natsu Dragneel Animes Favoritos:Rave e fairy tail Email:antonio_claudio_77@hotmail.com Skype:não tenho Facebook:antonio_claudio_77@hotmail.com Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site? Sempre gostei muito de fairy tail e rave master e acho os dois muito legais.Eu tenho até um livro de personagens de fairy tail q eu e meu amigo rafael fizemos que eu estou terminando.Tenho um blog sobre animes que é animelou.Esse é o meu motivo.

Killua disse...

Nome: Paulo César de Amorim
Idade: 16 anos
Experiência: Nunca fiz parte de outro nenhum blog de forma direta, só ajudava a fiscalizar as páginas e arrumar os conteúdos que estavam errados ou vagos. Desculpe, não posso falar os blogs, já que seria faltar com o respeito com eles já que os mesmos ganhavam os créditos.
Função: Web Info
Cidade/Estado: Itajaí/Santa Catarina
Avatar: Zeref
Animes: Fairy Tail (principal), HunterxHunter, One Piece, FullMetal Alchemist, Death Note, Inazuma Eleven, Magi - The Labyrinth of Magic, Kingdom, JoJo's Bizarre Adventure, Fate/Zero… Não da pra listar todos :D
E-mail: killuataiyou@hotmail.com
Skype: killuataiyou@hotmail.com
Facebook: Não tenho Facebook, mas não me impede de criar um pra ajudar o site.
Motivo: Pois acho que esse site pode ser referência quando se trata de Fairy Tail, e por mais que já esteja muito bom, pode melhorar. Algumas páginas precisam ser atualizadas com informações atuais, outras precisam ser melhoradas e revisadas. Algumas contêm muitos erros de português e estou disposto a fazer tudo isso para ajudar. Bom, isso tudo e também por Fairy Tail ter mudado minha vida e eu quere fazer parte de algo que divulgue o anime e ajude a mudar outras pessoas.

Desde já agradeço se me derem a oportunidade