Makarov
23 de mar. de 2012

>>Biografia Makarov

Nome: Makarov Dreyar
Idade: 88
Mágica: Titan e varias outras.
Guilda: Fairy Tail
Parentes: Ivan Dreyar (Filho), Laxus Dreyar (Neto).

Resumo:Tendo sido o mestre da Fairy Tail, durante 48 anos.Apesar de parecer pequeno e fraco ele é considerado um dos magos mais fortes de Fiore,ele é bem perceptivo e seu poder magico não deve ser subestimado,apesar de todo esse poder ele é uma pessoa extremamente calma e também é muito sábio ele trata todos da Fairy Tail como seus filhos e não liga muito para bens materiais porém sua personalidade muda completamente quando machucam um dos membros da guilda como foi mostrado no arco da Phantom Lord quando atacaram Levy,Jet e Droy,ele ficou extremamente enfurecido e declarou guerra contra a Phantom,no fim desse arco ele demonstra uma parte do seu imenso poder e também conjura uma das três magias secretas da Fairy Tail a Fairy Law (Lei das fadas).


Aparência:Makarov é um personagem extraordinariamente pequeno, muito menor do que quase todos os outros personagens que é um constraste irônico com a sua capacidade de tornar-se gigantesco(Caracteristica da magia titan).

Passado:Aos 40 anos, Makarov se tornou o terceiro mestre da Fairy Tail no ano de x736, ele tinha se tornado um mago Classe S antes de se tornar o novo mestre. No ano x741, ele recebeu o título de um dos Ten Wizard Saints (Dez Magos Santos). Makarov sempre foi um mago bem poderoso apesar da sua aparência "irônica",ele também tinha a fama de ser bem teimoso.

Magia e Habilidades:Makarov é considerado um dos magos mais fortes de Fiore é dito que ele é o quinto mago mais forte de Fiore ficando atrás apenas de um quarteto misterioso de magos que não são humanos, ele tem uma certa facilidade em manusear sua magia na forma de materia prima o que demonstra que ele tem grande conhecimento e dominio da magia, a magia que ele mais usa é a Titan que o permite aumentar a sua massa corporal em todos os sentidos de forma extraordinaria lhe garantindo assim um poder imenso,além disso ele conhece varios tipos de magia diferentes e inclusive é capaz de conjurar facilmente as magias secretas da Fairy Tail.

Curiosidades:

* Hiro Mashima deu a ele o nome de 'Makarov' por que ele queria que o seu nome aparentasse russo.

*Makarov faz uma aparição no jogo Sunday VS Magazine: Shuuketsu! Choujou Daikessen!, juntamente com Erza, Gray e Happy.

Nenhum comentário: