Mistgun
25 de mar. de 2012

Personagem: Mistgun
---------------------
Nome: Mistgun
Idade: 19-20
Mágica: Magia do sono, Ilusões.
Guild: Fairy Tail
------------------------------------------------------------------------- 


Mistgun é um dos magos Classe S da guilda Fairy Tail.


Personalidade:


Mistgun é um membro solitário da guilda, e como resultado, seu passado é um mistério. Laxus Dreyar afirmou que ele sabia como Mistgun se parece e o seu nome verdadeiro, mas quando Laxus diz "Outro-", ele é cortado por Mistgun antes que pudesse terminar.
História:


Em um ponto de sua juventude, Mistgun passou pelo nome de "Gérard" e encontrou uma menina chamada Wendy Marvell quem recolheu e cuidou dela enquanto viajou. No entanto, Mistgun sentiu a presença do Anima e deixou Wendy com Roubaul, o espírito do Nirvit, uma vez que ele pensou que era um mestre da guilda Cait Shelter Guild e que era muito perigoso ter Wendy com ele. Logo depois, Mistgun reprimiu Anima e se juntou a Fairy Tail.
É a teoria de que Mistgun é na verdade o paralelo Gérard Fernandes de Edoras, e que em algum momento ele passou da Edors para a Terra. Começou então uma busca para deter o Anima de devorar o mundo. Por que ele começou sua jornada para parar seu própio mundo se sobreviver é actualmente desconhecido. Esta teoria, no entanto, não está confirmada ainda.


Magia e Habilidades:


* Sleep Magic: Um dos muitos tipos que Mistgun pode usar. É tão forte que pode até colocar um mago Classe S como Erza dormir, e quase Markarov, que só fica sonolento.


* Illusion Magic: Mistgun é muito proficiente no uso de ilusções poderosas. Estas incluem as tão simples como distorção da paisagem e criando cópias falsas, ou técnicas poderosas que entortam e quebram a mente do inimigo.


* Skyscraper: Mistgun primeiro planta suas cinco estacas no chão, criando a ilusão de que o inimigo é propulsionado várias centenas de metros no ar. O inimigo é então amarrado com quatro cintos e um dragão demoniaco parecido com um sapo sai através do céu, chegando a atacar o inimigo. Essa magia é usada para quebrar a mente do inimigo ou distraí-los o tempo suficiente para preparar outro ataque. É utilizado pela primeira vez em Laxus no Festival de Combates para preparar o Fivefold Array Mikagura.


* Fivefold Array: Mikagura: O usuário cria vários círculos mágicos coberto de runas que liberta um feixe concentrado de energia mágica diretamente abaixo dele. Mistgun deve usar outra ilusão para distrair o inimigo primeiro, por causa do tempo necessário para prepará-lo.


* Magia do vento (Não foi revelado o nome desta magia): Mistgun pode transformar seu corpo em vento ou nevoeiro e desaparecer e reaparecer em qualquer momento para confundir o inimigo. Notavelmente utilizado na sua luta com Laxus.


Curiosidades


* Makarov afirmou que Mistgun é forte o suficiente para substituí-lo como o mestre da guilda, mas ele é muito solitário.


* Ele é o único mago Classe S original da Fairy Tail que o Natsu não declarou uma luta.


* Seu rosto é idêntico ao Gerard, e apesar da tatuagem que vemos após vê-lo pela primeira vez, mais tarde, quando vemos o flashback de Erza para Mistgun, podemos dizer que a tatuagem é idêntica à de Gerard. Dito isto, seu cabelo parece estar espetado em comparação com Gerdard.


* Ao contrário de seus colegas membros da guilda, ele não tem medo de Porlyusica e ainda vai tão longe insistindo maçãs dela sem hesitar.


* Ele poderia ser o Gérard do mundo paralelo Edoras, é provavel que seu nome verdadeiro é Gérard Fernandes, mas ele revelou a Wendy que seu nome é Mistgun.


* Mistgun sofreu poucas mudanças de roupa, sua roupa dos Arcos Galuna Island, Phantom Lord, Fighting Festival e Edoras é diferente, mas no anime, o traje é uniforme, se é um erro no anime ou pelo autor é desconhecido.


* Ele é um dos dois únicos não Dragon Slayers que não foram sugados por Anima. A outra é Lucy.

3 comentários:

pig disse...

tem uma coisa errada ai.. "Em um ponto de sua juventude, Mistgun passou pelo nome de "Gérard" e encontrou uma menina chamada Wendy Marvel..."

na verdade ele ja se chamava gérard (acho que o certo é jellal, mesmo q seja uma tradução n precisa traduzir os nomes) e depois ele teve que mudar o nome p/ mistgun por causa do jellal da terra

pig disse...

e pra que esse edoras? deixa edolas mesmo... nao é preciso traduzir nomes certo? pq nao muda o nome da erza pra marcela então .-.

Mr. Staz disse...

é cara,essa biografia é velha e esta desatualizada (desculpe) eu ainda n tive tempo de atualizar ela...e outras daqui mas devo me empenhar nisso em breve =/