Flws galera
24 de jul. de 2013
Bom galera eu estou saindo da fairy tail omega X,e putz eu sou muito pessimo com despedidas velho. ._.

Bom os momentos que passei aqui foram inesquecíveis e claro,se o Paulo precisar ele poderá contar comigo sempre,bons tempos os que eu passei aqui,já perdi a conta de quantas vezes já faltei a aula de sábado só para ficar acordado até tarde e ser o primeiro site a postar o episódio,minha mãe vivia enchendo o saco por causa disso ^^,lembro de uma vez até que o Paulo tava sem pc,então eu fiquei até as 4:30 da manhã acordado para postar o epi,fui dormir e acordei 8:30 a lan house já tava abrindo ai eu fui correndo pra poder upar o episódio,lembro até hoje da fome que eu passei :@,quando cheguei em casa levei outra bronca --',mas enfim valeu a pena,eu cheguei aqui acho que o site tinha uma média de 200 diárias (eu acho),eu tinha o objetivo de fazer o site crescer era a minha vontade,eu queria que esse fosse o maior site de fairy tail de todos os tempos (pode ser uma vontade meio infantil mas...era a minha vontade) bom posso não ter atingido meu objetivo mas saio daqui muito feliz,hoje nos temos visitantes "reais" que curtem o nosso trabalho e agradecem pelo que a gente faz aqui,sério vocês não tem ideia do que é chega na aba de comentários do site e vê o pessoal la agradecendo,dando uma força,é muito dahora,chega dá uma "mana" extra xD,mas enfim,hoje o site conta com uma equipe top,não preciso mais ficar aqui,conheci pessoas muito legais aqui,pessoas que hoje considero como amigos foi realmente uma experiência que eu nunca vou esquecer ^^',acho que fiquei devendo uma ou duas posts aos visitantes,mas bem...me desculpem,gostaria de agradecer ao Paulo que é muito gente boa,por ter me deixado entrar no site sem nem conhecer ele direito ^^,vlws man o/,e a vocês pelos comentários e pela força que nos deram até agora,mas enfim,tenho alguns projetos que pretendo botar em pratica algo pra chamar de "meu" digamos assim... mas talvez vocês me vejam por aqui,quebrando um galho ou outro,quem navega muito por sites de animes provavelmente ainda vai me ver "pela net" xD,mas enfim pra terminar (até que enfim) flws para todos,vou sentir saudades e continuem apoiando o site por favor,eu saio mas a omega X continua,jaa ne minna! o/

7 comentários:

Unknown disse...

;-;, valew por tudo galera tb estarei anunciando minha saída em breve.

Mr. Staz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,-sqn,a omega x é vc paulo u_u,vc é a omega tem que ter alguém aqui tomando conta u_u,vc é necessário :p

Jéeh-Sennin disse...

com certeza... Eu so baixo nesse site tudo que e sobre Fairy tail !!!
Eu agradeço muito a vcs por esse site existiir !!!

Unknown disse...

sem vcs não conseguiria terminar de assistir os eps da fairy tail

Unknown disse...

OBG por td q vc fez por nós , nos disponibilizando o melhor conteudo de FT , e boa sorte na sua vida (:

Killua disse...

Obrigado por tudo :D!!
Se precisarem de alguma ajuda eu estou disponível pra atualizar o conteúdo do site!!!

Rafael disse...

valeu ai mister... vc me proporcionou valiosos momentos aqui na omegax.... só temos a agradecer... que a nova equipe continue fazendo o marivilhoso trabalho e vc estava.... abrç