Avatar - Sandrin
Apresentação
25 de jul. de 2013
Yo Minna!
Podem me chamar de Sandrin, estou aqui hoje para me apresentar como novo membro da equipe da FairyTailOmegaX, e queria falar um pouco sobre mim. Tenho 17 anos, moro em Belo Horizonte/MG, e torço para o maior time do Brasil, Cruzeiro. Meus animes favoritos são uma infinidade, se quiserem conferir, cliquem Aqui para saber kkk'. Espero que gostem de mim.


Nome: Sandrin Bianchinni
Idade: 17 Anos
Cidade: Belo Horizonte/MG
Cargo: Administrador/Uploader/News Editor
Frase: "Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota."

2 comentários:

Jéeh-Sennin disse...

welcome !!!

jefferson disse...

O Sandrin daria para vc ou o paulo continuar a postagen dos episodios do have master? obrigado