Anunciada volta do Anime de Fairy Tail
11 de jul. de 2013

>>Anunciada volta do Anime de Fairy Tail

Eae pessoal voltando aqui com lágrimas de hétero escorrendo em meus glóbulos oculares, pra anunciar que o melhor shounen battle de todos e meu anime favorito Fairy Tail voltará, clique em leia mais pra ver a noticia mais detalhada! 

Hiro Mashima finalmente anunciou, via Twitter, aquilo que todos os fãs de Natsu e companhia estavam esperando: o anime de Fairy Tail vai voltar. Segundo o autor, a série já está em processo de produção.
Ele não comentou nada a respeito da data de estreia, limitando-se apenas a dizer que será uma continuação da série anterior. Esta seria a grande surpresa que Mashima havia prometido para os fãs algumas semanas atrás (marcado para o dia 4 de julho e depois mudando para o dia 11).
A notícia traz um grande alívio para os milhares de fãs de Fairy Tail ao redor do mundo que estavam na torcida para que o anime voltasse a TV. Novas informações deverão ser divulgadas em breve.
Fonte: ANMTV

38 comentários:

jefferson disse...

isso é mesmo verdade? já tem uma data definida?

Luiz Fernando disse...

DASDHASDGASGHDAFSHD tem n mais pelomenos já sabemos que vai voltar eu acho que ate a proxima semana chega o 176 :D

Lucas disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Na espera do novo episódio e que venha pegando fogo

Itachi disse...

nossa que foda ainda bem muito ansioso

Unknown disse...

AAAAH Muleek provavelmente o Hiro,qer surpreender postando o EP 176 ''ESSA SEMANA''
UMA HIPÓTESE

Rafael disse...

louco pra ver Erza vs Kagura vs Minerva

JP disse...

´kit0h´smdfbolvnerogakajngljg~pai´jof~iouhçfdgm~dnpfhbokmc ´phc´xjo ibgyfdo9ghun´tpedijm ngf-ódc x fairy taillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fabdsigboedfilguhvbçgcz bkhvbvhpfdiubgvwroufgbd

Mr. Staz disse...

Tomara ^^

Lucas disse...

com certeza vai ser épico

DJ VIPER disse...

so sei de uma coisinha ja tava demorando para anunciar a volta do melhor anime da atualidade finalmente o tedio esta com seus dias contados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DJ VIPER disse...

estou louko pra ver o sting se ajoelhando perante a fairy tail kkkkkkkkkk alem de querer ver a minerva pagar pelo que fez a Lucy, nas maos da vingadora a titania erza uhuuuuuuuuuuuuuuu

DJ VIPER disse...

mas eu acho que o capitulo 176 vai ser o crossover da fairy tail e rave master

Mateus hider disse...

so espero para ver o gray surrar o rufus vai ser mt foda!!!

Luiz Fernando disse...

Poxa gente Lucy tem que surrar a Minerva tem que aprender a se defender e a PROSTITUTA DA MINERVA VAI MORRER MUAMUAMHASHHHAH

Magal disse...

verdade

Mr. Staz disse...

vai sim,e tbm tem Laxus vs Jura que (apesar de ser fan service) vai ser mto top *----*

Mr. Staz disse...

a lucy n tem poder pra isso...mas a Erza é outra história :p

Unknown disse...

que top cara, ainda bem que FT vai voltar, não é meu favorito mas é um deles, mt foda, e geral ta falando que 176 pode vir semana que vem, mas acho q não, o Hiro provavelmente vai postar no twitter a data da volta, eu acho que ele não vai querer surpreender lançando a volta de FT assim de repente

Wagner disse...

To loco Pra v Não aguento mais esperar mas acho q vai sair só o no começo do Mês q vem porque ele Não Anunciou a data e Não Aguento mas esperar kkk

Unknown disse...

ja tem alguma previsão do lançamento do episodio 176?

Yuri disse...

Luiz Fernando, Tu não acompanhas o Mangá???

Unknown disse...

to louco pra ver o natsu comendo o seu tio
só os fortes entendem kkkkkkkkkkkkkk

Duke Ludwig disse...

uoooooooooooouuuuuu vai lança dia 20 ou 27 so q emocionante da vontade de chora LOL................*_*"

NENEL disse...

eu nemsei pq paro de fazero anime
mas to muito feliz com a volta

jefferson disse...

tão dizendo no face que a volta do anime será em 27/07/2013

Unknown disse...

:D Meu anime preferido... Enfim ele vai retornar... :')

Unknown disse...

não quero que volte D: O anime ta colado no mangá, ai vão vir fillers toscos que estragam o anime. Prefiro ficar um tempo sem pra depois assitir oq leio no mangá :(

Unknown disse...

Eu achei que era pq o anime tava mt perto do mangá, os dois estavam na mesma temporada dos Jogos Magicos. Ai agora no mangá acabou ela e vai poder finalizar no anime. Mas nao acho bom voltar pq se nao vai vir uma outra temporada tosca de filler D:

Unknown disse...

uhuull

Unknown disse...

por mim voltaria logo...mesmo q tenha fillers..quanto mais melhor

Deé.markes disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW FINALMENTE MERMÃO, EU ACHO Q VOU CHORAR !!! QUA SAUDADE DA POXA MERMÃO, DA ATÉ VONTADE DE FALAR PALAVRÃO PRA CACETE \o/

Unknown disse...

que massa agora sim *-* vou chorar.

Daniel disse...

Fairy tail provavelmente voltara quando acabar o Shingeki no Kyojin q ta ocupando o horário.

Jiéverson disse...

WTF! mt coisa de brasileiro pensar isso msm.... o cara não vai POSTAR! vai passar na TV.... é mais burocratico doq essa semana

Unknown disse...

Finalmente! Vou conseguir ver a Fairy Tail quebrar a cara da SaberTooth. Moete Kita Zo!

Dessa disse...

Estou empolgada *-*

Milan disse...

nossa mas anunciaram isso em julho ta meio atrasado isso né? mas vale a pena esperar :D

jp disse...

Fairy tail já tem data defenida para voltar?