Fairy Tail terá novidades no mês de Julho
23 de jun. de 2013
A Coleção Final do Fairy Tail agora está completa com 13 dvds, 175 episódios, 4 ovas e o grande filme. Confira agora essa coleção imperdível clicando no banner abaixo!
Venda de Animes em DVD - Confira agora!

>>Fairy Tail terá novidades no mês de Julho

Eae galera voltando pra trazer novidades sobre até mesmo uma possível volta do anime, mas ainda não tem nada confirmado nem ao mesmo rumores, clique em leia mais pra ver a noticia! Ei galera eu não me esqueci da dica da semana, apenas está meio parada por falta de tempo mesmo!

Hiro Mashima, autor de Fairy Tail, postou em seu Twitter que uma boa notícia será revelada no dia 4 de julho. As especulações entre os fãs já começaram e muitos acreditam que será alguma novidade relacionada ao anime.
Em março, Mashima disse que o anime ainda não havia acabado e pediu para que todos os fãs aguardassem pelo dia em que ele revelasse uma grande novidade.
O último episódio de Fairy Tail (175) foi levado ao ar no dia 30 de março. Desde o dia 4 de abril, por volta das 17h30, a série começou a ser reprisada sob o título Fairy Tail Best!, com os melhores episódios do anime.
Será que a série vai voltar à TV? Quais são suas apostas?
Fonte: ANMTV

8 comentários:

Rafael disse...

Tomara que seja a volta do anime msm...
pq o anime parou em uma das melhores partes...
ou não poderia ser tbm sobre o manga?
estou ansioso (yn)

jefferson disse...

será a volta do anime? mais se a parada foi devido a aproximação em relação ao manga, ainda não se distanciou muito. eu acho que é algo relacionado ao manga mesmo.

Mikael allef disse...

Pó' Espero que Seja o Anime Mesmo :\

Jéeh-Sennin disse...

cara eu to empolgado espero q seja a volta...!!!

gildarts disse...

Ouvi boates de q fairy tail ja tinha data pro fim. É verdade? Espero q não

Unknown disse...

Eu acredito que seja sobre o anime, não deve ser coincidência a temporada do fairy tail ter chegado no fim e ele avisar sobre Boas noticias.

Espero que seja, mas não tenho certeza.

Douglas disse...

Espero que volte o anime,porque o mangá de fairy tail é muito ruim,olha que eu curto muito mangá,mas no caso de FT não dá,só o anime presta.

DJ VIPER disse...

Bom eu ja acho que vai ser lançada a data de lançamento do anime fairy tail Vs. Rave